quarta-feira, 30 de abril de 2008

Surpresa das Caranguejas Erásmicas!


Para quem não sabe quem são:
Ana Claudia que tá "emigrada" em Espanha (Barcelona) e Sofia na Polska/ Polonia (Lublin)!


“TAVA ÀXAR XARDINHAS COM O LUME ÀRDER QUEIMEI LALALALALALAALALALALALALA...”

Face a isto o que tenho a dizer? Saudades destas desgraças de ensaios, com coreografias especialmente treinadas, a imitar velhas gaiteiras a fazer croche, dos jantares de tres/quatro pessoas que se seguiam a alguns ensaios, das churrascadas, das saídas (demasiado poucas...), dos amigos!!!!!

Sinto falta de voces, do grupo, da familia, um bocadinho por dia, mas especialmente hoje, nao me saíram do pensamento. O que eu gostava de estar nessa festa, a bombar no cenoura com voces, a dar um FRA, a beber uns copos e a dançar ate morrer... tudo isso ficara para o verao por certo, mas queria ter estado hoje. Especialmente hoje.

Nao me interpretem mal, isto tem sido o auge e estou a amar a experiência, mas queria os vossos abraços, sorrisos, atrofios, vaipes, beijinhos. Hmpf... terei de esperar mais uns meses. Como disse no blog (que espero que todos leiam!!!!) (in)felizmente falta pouco para voltar. Ate la, bebam por mim, riam por mim, amem por mim, abracem por mim, brinquem por mim. Tenho feito tudo isso por voces.

Um beijinho maior do que a maior coisa de que se lembrem

Da barcelonesa



Já lá vão 3 meses e tenho saudades da TunaSabes!

Quero entrar outra vez no parque de estacionamento da ESE e ouvir, do carro, as pandeiretas e o bombo a tocar... quero ver-vos sentados naquela coisa de cimento cá fora a fumar (sim, porque não se pode fumar na sala da tuna!), quero entrar no P.3 e ir a passo acelerado pá sala da tuna pq sei que vou encontrar a minha Tuna!!

Tou cheia de saudades da sala da Tuna com o seu cheiro caracterástico, dos sofás (mais podres que eu sei la, mas tão confortaveis), do quadro escrito agora com coisas interessantes suponho, apos “alguém” ter apagado no Natal os bonecos que la estavam e que acho que isso ajudou muito pa entrada da “Nova Era da Tuna” (os mais antigos sabem do q eu estou a falar), das coisas na parede, dos cortinados verdinhos, dos instrumentos sempre desarrumados e, principalmente, de vocês! Todas as pessoas da tuna sao importantes para mim, acreditem! Claro q ha alguns com q quem a afinidade é mt maioor... mas tenho saudades, no geral, da Família Tuna!

Dos ensaios em q se trabalhava imenso antes do intervalo, mas que depois era uma desgraça porque não apetecia fazer nada, das reuniões em que todos diziam que “sim” a tudo, mas depois (quase) ninguem cumpria, das churrascadas (poucaxinhas... mas booas!)... de tudo! Todos os momentos foram bons e de todos sinto falta!

É verdade que estar em Erasmus é uma experiencia única, que está a ser brutal e que eu não trocava por nada(leram no meu blog os meus devaneios, certo?)... mas também é verdade que cada vez sinto o meu coração mais apertado quando penso que estou “quase” a ir pa casa (por um lado quero voltar para isto td e mt mais do qual morro de saudades... mas por outro nao quero nada sair daqui!!). É assim... o ser humano nunca esta satisfeito!

E, agora, não estou mesmo nada satisfeita! Queria estar aí no Cenoura convosco e não posso! Por isso, espero que aproveitem bem, bebam ate cair e desanuviem filhos, q bem precisam (ja sei q as coisas na ESE andam puxadas!).

Buzakis GIGANTEEES***

Da polskateira



Tuna, isto foi só um miminho de nós as duas para se lembrarem do quanto gostamos de voces e o quanto sentimos a vossa falta! Desculpem a lamechice (se acharam q foi lamechas), mas acreditem que foi sentido!

Depois queremos saber como correram as coisas no Cenoura... =P

Sem comentários: