sábado, 12 de abril de 2008

Ensaios proxima semana

Boa tarde e bom fim de semana a todos.

Aqui vai a informação acerca dos proximos ensaios.

Terça começo o ensaio as 4 e 30. Sera um ensaio on trabalharemos os promenores de vozes e te erros que ainda subsistem e necessitam de trabalho promenorizado para ficarem resolvidos em termos vocais e instrumentais. As 6 vou embora ficando o ensaio a ser dado pelo Tuno David.
A partir desta hora irao ser vistas as musicas que ja temos prontas para espectaculo, acabando o ensaio quando o David achar que essas músicas estao de facto perfeitas para espectaculo. Relembro que são as músicas da actuação no Porto.

Quinta-feira o ensaio começa às 5 e 30 em ponto sendo que quem nao conseguir estar à hora deverá avisar e hora que chega. Trabalharemos neste ensaio a música "Tu és o sol", com um arranjo já definitivo e mais cheio.




Para a semana os ensaios deverão ter a mesma estrutura, mas irei voltar a postar sobre o assunto no próximo fim de semana.

A todos os elementos da tuna um bom fim de semana. Estamos todos com muito trabalho e o facto de estarmos na tuna deve ser um elemento positivo. Conversem uns com os outros, tentem se ajudar mutuamente. Eu estou disponivel sempre.

À família... Aproveitem-na...

Tiago Pires

1 comentário:

Nonas disse...

na reunião de terça-feira ficou decidido que os dois ensaios da semana seriam das 6 às 8, devido aos horários do novo semestre.

às 4.30 ou 5.30 as aulas estão a decorrer e a falta de comparência não há-de diminuir, muito pelo contrário.