quinta-feira, 5 de junho de 2008

boas noites

Olá tuninhos....como é habitual é só para actualizar as novidades:

Sábado, dia 7 de Junho há actuação na Sé de Lisboa na Benção das Fitas dos nossos colegas (incluindo o nosso querido Miguel). A ideia será tocarmos quando as pessoas estiverem a sair da igreja, espero poder contar com todos até porque o Miguelito faz questão que estejamos todos presentes. A missa é as 16:00, por isso convêm la estarmos a essa hora.


Na próxima 4ªfeira (dia 11 de Junho) como sabem há festa da ESE...SANTANT'ESE.
Não se esqueçam que tocamos às 21:30, embora a festa comece muito mais cedo.

e em principio na 3ª feira vamos gravar a um estudio, preciso apenas que me digam se podem ou não...

beijinhos
a vossa fafinha

6 comentários:

Anónimo disse...

ola

eu posso ir nos três dias

beijos e abraços

Hugo

Anónimo disse...

Boas...So para completar que quanto ao estudio preciso de avisar o quanto antes...para se prepararem micros e tudo com o maximo de profissionalismo...sera uma gravaçao em directo (sem ser por pistas). Temos uma hora de ensaio e outra de gravaçao em cd. Como é no estudio da empresa em que trabalho e onde fiz o curso de tecnico de som, arrajo um preço barato e parece me muito interessante termos algo de digno quer para ouvirmos (e nos orgulharmos de sermos NOS!) quer para apresentarmos as pessoas (com o mesmo orgulho :) ). Espero entao urgentemente (até amanha) as respostas para irmos a estudio. Pensem nisto c o profissionalismo que é devido. Obrigado. Tiago

Anónimo disse...

Contem com a minha presença nos 3 dias

Miguel XXX

Ines Ferreira disse...

olaa =)

bem eu n posso, c mta pena minha (miguel), ir à actuação da sé... nos restantes dias contem cmg..

bjinhoo inês f.

Anónimo disse...

ola

eu posso ir as actuaçoes ;)
mas infelizmente nao estou em condiçoes para gravar (porque estou mesmo mal da minha voz e nao ouço de um ouvido) e tambem porque nao sei se estou disponivel nesse dia...desculpem

beijinhos

Andreia

Anónimo disse...

eu infelizmente nao posso ir no sabado :( com muita pena minha mas contem cmg para os outros dias beijos e abraços

Diogo